Li! A gente fez um cartao de guirlandas tb! haha Q coisa.... Soh q fizemos no papel c/ paetes e tal. Vamos fazer um blog depois e te passo o link. Como vao as coisas c/ vc? Adorei seu cartao do Snow flakes! Fofissimo! Saudades amiga! Vou passar soh 5 dias em NY!!! Bem a gente poderia se encontrar neh?
1 comments
Li! A gente fez um cartao de guirlandas tb! haha Q coisa.... Soh q fizemos no papel c/ paetes e tal.
ReplyDeleteVamos fazer um blog depois e te passo o link. Como vao as coisas c/ vc?
Adorei seu cartao do Snow flakes! Fofissimo!
Saudades amiga! Vou passar soh 5 dias em NY!!! Bem a gente poderia se encontrar neh?
Thanks for all your lovely comments! They make my day! =)